Publicado por: thiagobass | janeiro 3, 2010

Jackie Chan Stuntmaster

Jackie Chan Stuntmaster, lançado em 2000 para o Playstation 1 é um jogo com gráficos mediocres e tem alguns bugs. Você pode muito bem me perguntar: Se o jogo tem todos esses problemas e é antigo para que fazer um review disto? E eu respondo: O jogo mesmo com estes defeitos é muito divertido e foi o primeiro game que adquiri para o meu Playstation 1 á uns 7 anos atrás. Sem mais delongas, vamos a análise do jogo.

Jackie Chan? Onde?

Como já disse, os gráficos do jogo não são lá essas coisas, ok, o jogo é para o Playstation 1. Mas, a textura dos personagens é simplismente mediocre, veja a imagem abaixo e sinta a porcaria que são os gráficos:

História

No jogo, Jackie é um jovem entregador que em um belo dia entrega um pacote ao Temple Of The Shaolin, no mesmo dia da entrega ele está em um restaurante chinês e percebe que seu avô está sendo interrogado por cinco caras. Depois de um tempo eles percebem que Jackie tinha descoberto o que estavam fazendo, nisso eles partem em uma fuga, mas Jackie os segue. Na correria, Jackie cai em um beco, ai sim começa a aventura!

Jogabilidade e mais

WOW!

A jogabilidade certamente é o ponto mais forte do jogo, quando joguei ela funcionou super bem e não me atrapalhou em nenhum momento, durante o jogo Chan pode usar panelas, tampas de lata de lixo e até mesmo peixes para atacar seus inimigos, além dos socos, chutes e agarrões.

Em um determinado ponto as coisas ficam mais interessantes, pois surgem os “bosses” os populares “chefões” o primeiro é um cozinheiro grandalhão que não traz muitas dificuldades. Mas conforme o jogo avança, obviamente vai ficando mais difícil. A trilha sonora de fato, não empolga, porém não enjoa.

Fases

Durante as cinco areas do jogo(cada uma tem três fases e um “chefão”) você pode coletar itens. As máscaras de Dragão vermelho se você pegar todas elas, ganhará uma cabeça de Dragão dourada. E também tem os itens de cura que variam entre: Biscoito da sorte, leite, Pacote de Macarrão, símbolo de cinema, etc. A área que acho mais divertida, talvez seja a quarta, onde você joga nos tetos dos prédios da cidade.

Considerações finais

O jogo é curto, tem gráficos toscos e sofre de alguns bugs como já disse. Mas apesar disso é recomendável, para quem gosta de jogar os jogos antigos que ainda não teve a oportunidade de jogar. Apesar dos problemas, ele é divertido e bem “frenético” também. Ou seja, nessa parte cumpre muito bem o que promete.

Gráficos: 5,0

Jogabilidade: 9,0

Replay: 4,0

Som: 7,0

Nota final: 7,0

Anúncios

Responses

  1. ESSE JOGO E EXCELENTE, EU MORO AQUI EM PAULO AFONSO E ESTOU PROCURANDO UM PLAYSTATION 1 POR AQUIMAS AINDA NAO ACHEI NENHUM , PARA VOLTAR A JOGAR ESSE JOGO E OS OUTROS QUE EU GOSTO. MAS SOSEI DE UMA COISA ESSE JOGO E PURA DIVERSAO. VALEUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. ESSE JOGO E EXCELENTE,ELE E O MELHOR JOGO DE PLAYSTATION 1,EU TENHO ELE AQUI EM CASA SO ESTA FALTANDO O VIDEOGAME.VALEUUUUU !!!!!!!!!!!!

  3. ,ELE E O MELHOR JOGO DE PLAYSTATION 1,EU TENHO ELE AQUI EM CASA SO ESTA FALTANDO O VIDEOGAME.VALEUUUUU !!!!!!!!!!!!

    • ei ta enteressado em comprar um ?!?! vendo um usado mais bem cuidado !
      se estiver me da um toque ai: yure_simplep@hotmail.com

  4. Olha eu tenho o video game, se alguem estiver enteressado me de um toque ai: yure_simplep@hotmail.com

  5. qual o nome da trilha sonora desse jogo excelente


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: