Publicado por: Turista | janeiro 4, 2010

One Piece – O Grande Pirata do Ouro

undefined

O Grande Pirata do Ouro foi o primeiro filme feito do anime One Piece, foi lançado dia 4 de Março de 2000 e por isso apenas os 4 primeiros integrantes do bando estão presentes (o anime começou a ser exibido em Outubro de 1999).

A história do filme é quase idêntica a história original do anime. Este homem feio que você está vendo na imagem se chama Woonan, ele é conhecido como o Grande Pirata do Ouro. Durante sua vida ele conseguiu cerca de um terço de todo o ouro do mundo, os rumores dizem que ele o deixou numa ilha e então morreu.

Existe um mapa que foi desenhado por um dos tripulantes de Woonan que indica a localização do ouro, e logo no início vemos o bizarro vilão El Drago o roubando.

Medonho, mano

Depois de alguns imprevistos, os protagonistas acabam parando na ilha que supostamente tenha todo o ouro de Woonan, e começam a procurá-lo junto de Tobio (um garoto que sonha ser da tripulação de Woonan, se recusando a acreditar que ele está morto). Como El Drago também está procurando pelos tesouros, a coisa não fica boa.

FIGHT !@!

Enfim, os traços não são muito agradáveis, mas o filme foi feito em 2000, e One Piece em seu início tinha uns traços bem mal feitos (agora está bem melhor, acredite). A história também não é das mais originais, mas como é um filme que fala sobre Piratas não da pra esperar coisa muito diferente.

O filme é curto (tem apenas 50 minutos), mas só vale a pena ser visto se você é um grande fã do anime/mangá como eu, ou não irá gostar.

Nota final: 7.5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: