Publicado por: GicooL | janeiro 6, 2010

Decida a minha vida.

Então, como o ser vivo que digitou as palavras que você está lendo nesse exato momento é um ser extremamente indeciso, ele precisa da opnião dos poucos leitores – amo vo6 s2.

Decida a minha vida, ó ser superior:

Entre estes álbuns que serão citados em seguida, sobre qual você quer uma review especial vinda deste ser arrogante que vos fala?

NTB

a) O overrated, porém clássico do punk rock: Nevermind The Bollocks, dos Sex Pistols.

N

b) Um dos álbuns mais importantes – ou o mais importante – álbum dos anos 90: Nevermind The Bollocks, do Nirvana.

FWN

c) O melhor disco da última década, segundo a minha suprema opnião: Favourite Worst Nightmare, do Arctic Monkeys.

TFBD

d) Um dos meus álbuns favoritos e o melhor do gênio: The Freewheelin’ Bob Dylan. Preciso mesmo dizer que é do Dylan?

É isso, meus caros agora é só votar comentando.

Ah, eu não gosto das enquetes que ficam aqui do lado. Eu odeio elas.

– Giovanna Nicola

Responses

  1. Sem sombra de duvida, Favourite Worst Nightmare. =)

  2. Sex Pistols, prima. Sim, sou eu.

  3. Com atenção suplementar p/ anarchy in the U.K., if possible (to next week u know, i’m thinking in destroy the passerby)

  4. Todos ótimos, apesar de eu não gostar tanto de Nirvana, mas com certeza uma banda que revolucionou a história da música!


Deixe um comentário

Categorias

